NOTÍCIAS - Óticas do Carmo oferece aos Sócios e Sócios Contribuintes do Sindicato!! - 03/10/2018

Mais uma  PARCERIA!!

Óticas do Carmo oferece somente aos Sócios e Sócios Contribuintes do Sindicato, na compra da armação você ganha as lentes de seus óculos é * Grátis.

Passe no Sindicato pegue seu comprovante e vá juntamente com toda sua família aproveitar mais esta oportunidade que o Sindicato está oferecendo!

Isto mesmo se você é sócio ou sócio contribuinte tem direito as lentes * GRÁTIS PARA TODA SUA FAMÍLIA!

* Promoção válida para lentes visão simples CR-39 de -2,00 até +4,00 esf. cil. até -2,00;

Lentes Multifocais CR-39 de -6,00 até +6,50 esf. cil. e adição de 1,00 até 3,50,

Valido enquanto durar o Estoque Promoção não cumulativa com outras promoções da loja.