NOTÍCIAS - Atendimento Jurídico gratuito para sócios e não sócios - 11/09/2018

Atendimento Jurídico gratuito para sócios e não sócios

Trabalhista

Previdenciário

Agora também na Área Cível

* Direito de família (Pensões, separações, inventários e etc);

* Direito de propriedade (Ações de locação, usucapião, etc);

* Multas e infrações de trânsito;

* Ações de indenização;

* Recalculo de dívidas e outras questões jurídicas;

Nas causas Trabalhistas e Previdenciárias, as consultas e o ingresso das Ações são totalmente custeadas pelo SINDICATO para os Sindicalizados e Associados. Nas consultas no atendimento jurídico da Área Cível são gratuitas para todos os trabalhadores da Categoria, sejam sócios ou não do Sindicato. Se o trabalhador tiver interesse em ingressar com ação ou ter o acompanhamento jurídico de processo já em andamento, serão cobrados os honorários dos advogados e demais custos envolvidos. Entretanto, sindicalizados contam com descontos especiais nos serviços. Este anuncio é de responsabilidade da Entidade Sindical, para maiores detalhes, basta entrar em contato com o SINDICATO DOS CONDUTORES DE VEÍCULOS RODOVIÁRIOS DE ITU E REGIÃO.