NOTÍCIAS - Visita a multinacional americana WestRock Porto Feliz!! - 19/09/2019

Em visita a planta da WestRock em Porto Feliz no dia de ontem constatamos que, várias reinvindicações dos Motoristas das diversas transportadoras que chegam a ficar mais de 24 horas na espera de carga e descarregar estão sendo implantadas pela empresa.

Já disponibilizado banheiros com chuveiro, pequeno refeitório climatizado com café, água potável, pias. A alimentação ainda é um dos problemas a ser enfrentado a localização da empresa dificulta, não se tem nenhuma estrutura, restaurante ou lanchonete próximo.

Alternativas estão sendo implementadas esperamos e estaremos cobrando para que regularize o mais rápido possível, pois a empresa possui três turnos 24 horas por dia inclusive aos sábados com uma média de 80 carretas ao dia circulando no local.

Apesar da grandiosidade de toda a estrutura da fábrica, esta possui cerca de 350 funcionários, uma automatização cada vez mais presente nas industrias fechando postos de emprego.