NOTÍCIAS - Aposentadoria - 12/09/2018

* PRECISA DAR ENTRADA EM SUA APOSENTADORIA E NÃO SABE COMO????
* AINDA NÃO SABE QUANTO TEMPO VOCÊ JÁ CONTRIBUIU COM O INSS E QUANTO TEMPO AINDA FALTA PARA SE APOSENTAR????
* APOSENTOU E NÃO TEM CERTEZA SE O VALOR DO SEU BENEFÍCIO ESTÁ CORRETO????

Você pode ter direito a tão esperada aposentadoria ou outro benefício previdenciário. Não fique na dúvida, faça uma contagem de seu tempo de contribuição.

PROCURE O SINDICATO!!

ALGUNS DOS BENEFÍCIOS PREVIDENCIÁRIOS QUE O INSS DISPONIBILIZA:

• Aposentadoria Especial
  • Aposentadoria por Tempo de Contribuição
  • Aposentadoria por Idade
  • Aposentadoria por Invalidez
  • Auxílio-Doença
  • Auxílio-Acidente
  • Pensão por Morte
  • Auxílio-Reclusão Acidente do Trabalho

Além disso, para você que já é aposentado ou recebeu algum benefício previdenciário, saiba que existem mais de 15 revisões para aumentar o valor de sua aposentadoria. Isso porque, devido alterações na legislação previdenciária ao longo dos últimos anos, o INSS acabou cometendo erros no cálculo dos valores pagos aos aposentados e pensionistas.

Quais documentos necessários?

- RG, CPF e comprovante de endereço atualizado - Carteira de Trabalho - CNIS com vínculos e remunerações
- Carta de Concessão de Benefício - Cópia Integral do processo administrativo do benefício
SE VOCÊ NÃO CONSEGUIR ALGUM DOCUMENTO, BASTA VIR AO SINDICATO QUE LHE AJUDAMOS!

SINDICATO!!! QUE BENEFICIOS EU TENHO?

VAI PERDER SEUS DIREITOS?

OS OUTROS MOTORISTAS VÃO TER MAIS DIREITOS QUE VOCÊ?

• REAJUSTE SALARIAL
  • BRIGAS PELOS SEUS DIREITOS