NOTÍCIAS - MAIS UMA CONQUISTA DA CATEGORIA - 13/08/2019

O Sindicato vem buscando cada vez mais a confiança de sua Categoria e obtendo resultados em Acordos Coletivos de Trabalho com as vantagens possíveis, dentro de um cenário de grandes dificuldades.

Na área do Transporte Público Urbano, Escolar e Fretamento temos empresas com dificuldades, seja pela sua própria má administração, atraso dos repasses das Prefeituras ou tarifas defasadas.

Cabe ao Sindicato UNIÃO a CATEGORIA assumir em conjunto suas responsabilidades buscando sempre a preservação dos postos de empregos, somos todos Pais de Famílias entendemos que sacríficos são necessários, mas também é momento de LUTA e CONQUISTAS.

Na Empresa Tieteense – Agência de Viagens e Turismo Ltda. da cidade de Tietê com a Confiança e União da Categoria fechamos Acordo Coletivo com reinvindicações antigas que finalmente foram conquistadas. PARABÉNS A TODOS TRABALHADORES!