NOTÍCIAS - NOVA LEI TRABALHISTA - 13/09/2018

NOVA LEI TRABALHISTA - FERROU EMPREGADOS

Desde que o GOVERNO TIROU DIREITOS DOS TRABALHADORES, nosso SINDICATO já atendeu mais de 60 casos de EMPREGADOS DEMITIDOS E QUE ASSINARAM OS PAPEIS DA RESCISÃO NA EMPRESA!  SABEM O QUE ACONTECEU?  ASSINARAM OS PAPÉIS E NÃO RECEBERAM NADA!  AGORA O SINDICATO METEU NO PAU! TODOS OS MOTORISTAS QUE SÃO SÓCIOS TÊM JURÍDICO DE GRAÇA!

ATENÇÃO: FIQUE SÓCIO! SE NÃO RECEBER SEUS DIREITOS OU SE FOR DEMITIDO ANTES DE ASSINAR DOCUMENTOS VÁ NO SINDICATO! NÓS RESOLVEMOS TUDO PARA VOCÊ!

SINDICATO!!! QUE BENEFICIOS EU TENHO?

VAI PERDER SEUS DIREITOS?

OS OUTROS MOTORISTAS VÃO TER MAIS DIREITOS QUE VOCÊ?

• REAJUSTE SALARIAL
  • BRIGAS PELOS SEUS DIREITOS