NOTÍCIAS - SORTEIO!!! - 07/12/2018

Nesta última sexta-feira passamos um dia festivo com nossos associados no Camping Pantanal. Um churrasco delicioso com os amigos e familiares e ainda o melhor da festa Sorteio de VÁRIOS BRINDES sendo os principais as DUAS LINDAS MOTOS 0 KM.

A primeira MOTO foi sorteada para a Jessyca Kamila da Conceição Miranda ela é Monitora da empresa Império Real – Transportadora Turística Ltda. em Itu.

A segunda MOTO saiu para o motorista Leandro Aparecida da Fonseca da empresa SANITUR – Transportes Urbanos e Rodoviários Ltda. da cidade de Boituva.,

Fica aqui nosso registro; as meninas da Imperial são participativas é a segunda moto que sai para esta mesma empresa neste ano.

Todos os cupons foram colocados nas urnas durante o ano todos do atendimento do Sindicato, sempre que um associado vem para fazer:

UM DOS MUITOS CURSOS QUE TEMOS, FAZER O EXAME TOXICOLÓGICO PARA A RENOVAÇÃO DA CNH, CORTE DE CABELO, TRATAMENTO DENTÁRIO PARA ELE MOTORISTA E SEUS FAMILIARES, PASSAR COM NOSSOS ADVOGADOS TANTO TRABALHISTAS COMO PREVIDENCIÁRIO (APOSENTADORIA) OU FAZER UM RECURSO DE MULTA DE TRANSITO; PASSAR O DIA COM TODA A FAMÍLIA NO CAMPING - PISCINAS, PESCANDO, JOGANDO BOLA, DIVERTINDO NO PLAY GRAND FAZENDO SEU CHURRASCO E MUITOS OUTROS BENEFÍCIOS QUE O SINDICATO OFERECE!!

Em fim todos que passaram pelo sindicato para aproveitar de FORMA GRATUITA dos MUITOS benefícios que oferecemos ainda teve seu cupom depositado na urna.

Pensamos também nas cidades onde os aparelhos elétricos sortíamos que são 220 Volts, tem urnas separadas e que são juntadas na hora do sorteio das motos.

Foi um sorteio transparente com vários motoristas participando e fiscalizando para que todos tenham a mesma chance de ser sorteados.

Venha para o sindicato vamos iniciar 2019 já com entrega dos cupons e temos uma ótima notícia em breve teremos o sorteio de MAIS MOTOS na assembleia de aprovação de pauta para reivindicar nossos salários para este ano que se inicia.